Um concurso de empreendedorismo cristão para promover boas ideias de negócios em seu estágio inicial que considere o Reino de Deus de forma prática em seu plano de negócios. Todos os jovens cristãos são convidados à fazer parte, inscrevendo seus projetos para avaliação e premiação. As propostas devem considerar de forma prática o Reino de Deus, como:

– Ter envolvimento com projetos missionários;
– Destinar parte do lucro a projetos sociais;
– Apoiar iniciativas educacionais cristãs;
– Apoiar iniciativas artísticas cristãs;
– Parceria com o plano PEACE;

Acreditamos que a juventude de nossa geração é um grande reator de ideias que pode revolucionar o mundo. Muitas boas ideias precisam de um plano ação para ir adiante e ter êxito.

Queremos atrair a comunidade de empreendedores de sucesso que tem paixão por plantar boas sementes na juventude, e sedenta por fazer a diferença em nossa geração. Empreendedores que entendem que podem contribuir para um mundo melhor, compartilhando experiências e conhecimento com quem ainda está começando ou ainda nem sabe o que é ser empreendedor.

Clique e faça sua inscrição

16/09 – Taubaté
16h – 18h – Apresentação dos projetos selecionados
19h – Innovation Day no Eleve
30/09 – São José dos Campos
16h – 18h – Apresentação dos projetos selecionados
Campus Colina – Auitório Estações
21/10 – São Paulo
16h – 18h – Apresentação dos projetos selecionados
19h – Innovation Day no Eleve
11/11 – São José dos Campos
16h – 18h – Apresentação dos projetos selecionados
19h – Innovation Day no Eleve

Como funcionará:

Cada projeto deverá ser apresentado tendo como modelo um manual básico de planos de negócios que será disponibilizado aos participantes.
A apresentação deverá ter no máximo 10 slides de apresentação no estilo “power point”, demonstrando que o projeto possui relevância, inovação, viabilidade técnica e econômica, e que se aplique a ser um projeto parceiro de iniciativas no reino de Deus como como por exemplo.
– Ter envolvimento com projetos missionários
– Destinar parte do lucro a projetos sociais
– Apoiar iniciativas educacionais cristãs
– Apoiar iniciativas artísticas cristãs
– Parceria com o plano PEACE
Tempo de avaliação e apresentação para a banca avaliadora será de 10 minutos. Cada participante envia um vídeo de 10 minutos apresentando a ideia.
Fazer 3 etapas regionais com uma final em novembro no Campus Colina da Igreja da Cidade. Cada etapa regional elegerá 5 projetos que disputarão entre si na grande final em novembro na Colina.
Prêmio:
  • Um valor financeiro de R$ 10.000,00
  • 6 meses de curso de inglês na overseas
  • Mentoria e acompanhamento por 1 ano com um empreendedor bem sucedido
Além do prêmio, cada ideia apresentada terá presente potenciais investidores e parceiros que podem comprar ou investir no projeto.

Valor da inscrição: R$ 30,00